alakazam aida

Multiplique seus resultados de uma forma que só a magia do marketing digital pode fazer!

Chega de praticar marketing digital amador!  

Os resultados mágicos no digital só virão para aquelas empresas concientes e consistentes, preocupadas em passar uma imagem séria do seu negócio, profissional, com credibilidade e confiança na internet.  Por isso contratar uma agência especializada faz toda a diferença

AÇÃO

ATENÇÃO

INTERESSE

DESEJO

Nossa soluções de marketing são divididas em quatro etapas, que são reunidas no que chamamos de 'Funil de Vendas". Através dele, vamos construindo sua relação com o cliente e moldando sua reputação no mundo digital, tornando as vendas cada vez mais possíveis e grandiosas. 

Alakazan Motor Funnel

Vamos entender abaixo como o mecanismo do funil de vendas funciona:

1- atenção

Os consumidores precisam conhecer sua empresa, precisam chegar até ela. Chamar atenção em torno da sua marca para torná-la conhecida nos meios digitais, assim como as soluções que oferece, sejam produtos ou serviços.

Conhecer a fundo o seu  público para criar campanhas  assertivas que consigam atrair a atenção despertando curiosidade. Aqui, encontramos os clientes em potencial e trazemos para o seu negócio.

2- interesse

Nesta fase, o seu cliente em potencial já entrou no funil de vendas e é preciso envolvê-lo de forma sutil com ações digitais incomuns  que evidenciem os pontos fortes do seu produto, e que sejam relevantes ao problema que ele enfrenta.

Ele se contagia com a ideia de compra, mas ainda precisa amadurecer e é por isso que precisamos mantê-lo envolvido até a tomada de decisão.

4- ação

Esta é a parte mais estreita do funil, ele chegou até aqui e precisa de um empurrãozinho para tomar a decisão de compra. Utilizando as ferramentas apropriadas e o senso de urgência, as vendas começam a acontecer, o faturamento duplica, triplica. A mágica foi realizada. ALAKAZAN!

A proposta desta terceira etapa é levar o consumidor do "que legal isso" para o "eu vou comprar".

Ele já tomou conhecimento da sua empresa, identificou um problema e sabe que a sua empresa tem a solução. É nesta hora que ele compara seu produto com a concorrência.

Exaltar os benefícios do seu produto ou serviço faz toda a diferença.

3- desejo

 

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