UMA AGÊNCIA MÁGICA VENDE MUITO MAIS

Eu descobri uma poderosa Fórmula para fazer sua agência aumentar o faturamento, ser reconhecida  entre as grandes marcas e ainda, fechar jobs milionários. 

Eu vou te dar algo precioso aqui e também a visão mundial da nova comunicação das marcas. Se você é uma agência de publicidade, marketing promocional, live marketing  ou pretende trabalhar com comunicação, assista este vídeo.

Luzes! Celulares! Ação!

LIVE

Finalmente: sua agência venderá ideias,

deixará de vender mídias.

Eu vou te apresentar um mecanismo sofisticado de comunicação.

MASTERCLASS

 Aprenda com o maior  especialista de Live Marketing  do Brasil.

 

DIA 19-DEZ-2019

21:OO HORÁRIO DE BRASÍLIA

Você vai conhecer a fórmula

Uau Promotion em uma aula ao vivo e totalmente gratuita.

​FÓRMULA UAU PROMOTION

Em uma época de empreendimentos disruptivos, inovadores e cada vez mais interativos, a forma de se relacionar e conversar com o cliente não pode ser “dentro da caixinha”. Afinal, se o modelo de negócio é inovador e chamativo, por que o seu marketing seria tradicional?

A Fórmula Uau Promotion  representa um universo de experiências e estratégias criativas que cativam de forma que nenhuma outra estratégia de comunicação convencional conseguiria.

Consiste em um conjunto de ferramentas que tem como intenção interagir com o cliente em tempo real, de maneira presencial, gerando impacto, encantamento, engajamento instantâneo com a marca e o ganho positivo de reputação para a empresa.

 

Envolve o coletivo de atividades que usam características cinematográficas, os sentidos, contato e a espontaneidade para se alcançar metas estratégica na consolidação da marca, na fidelização dos clientes e no aumento das vendas.

O sucesso desta fórmula está na palavra felicidade. As marcas já perceberam que cliente feliz compra mais e compra muito. Por isso, as maiores empresas do mundo estão investindo fortunas em campanhas de Live Marketing que levam o cliente a uma experiência inesquecível! 

Afinal, o que é Live Marketing? 

Live Marketing é um conceito relativamente novo no Brasil, mas que já dá mostras de ser a tendência do presente e do futuro das agências, cuja função é atrair clientes com campanhas especiais e interações instantâneas diferenciadas. Porém, o Live Marketing realiza isso de maneira estruturada, utilizando diversas mídias on-line e off-line.

 

Por muitos anos, as empresas tentaram satisfazer seus clientes. Agora, só a satisfação não basta. É preciso levar a felicidade ao cliente. Gerar experiências inesquecíveis e que serão compartilhadas tanto no boca a boca, como por meio de fotos e vídeos nas redes sociais.

E é aqui que entra a fórmula Uau Promotion, para fazer o cliente se sentir nas nuvens, criando laços, sentimentos e experiências inesquecíveis tanto para quem compra, como para quem vende.

 

Isso quer dizer que reconhecemos a autonomia, a independência e o protagonismo do consumidor. Desse modo a fórmula Uau Promotion ensina a não enfiar um produtos serviço "goela abaixo"nos clientes do seu cliente, mas criar com eles uma relação proveitosa que promova valor.

O novo consumidor não quer se sentir alienado por anúncios quadrados e sem vida. Ele não quer mais propaganda tradicional inerte. Quer experiência sensorial, quer emoção e quer um atendimento sempre personalizado e, principalmente, ele quer ser feliz até mesmo no Marketing.

E se você pudesse oferecer tudo isso na sua Agência? 

Na verdade, você pode! 

Vinícius Belém se  especializou na elaboração, no planejamento e na execução de ações de Live Marketing que mesclam criatividade, entretenimento e técnicas de cinema.

 

Mas ele foi mais longe.

Ah! Deixa eu te apresentar Vinícius Belém

"MINHA IDEIA ERA APENAS

   FAZER UMA COMUNICAÇÃO    

   MAIS DIVERTIDA."

Eu sonhava aplicar minhas técnicas de entretenimento nas campanhas publicitárias.

Me chamo Vinícius Belém, sou  especialista em Live Marketing.

Meu destino seria outro caso eu não tivesse sido o Tio Capetinha, o recreador das crianças.

 

Já te explico! Mas segura esta mensagem aqui  por enquanto.

"SE A SUA COMUNICAÇÃO ATRAIR UMA CRIANÇA, UAU

VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!"

 

Nasci no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Campos do Goytacazes. Sou o caçula de uma família de sete irmãos, mas quase perco esta posição. Sou gêmeo com uma das pessoas mais incríveis que já conheci,  minha UAU irmã, Márcia. Aprendi com ela a compartilhar  "metade para mim, metade para você.

Meu primeiro emprego de carteira assinada foi em uma livraria  registrada no Guinness Book como a mais antiga do Brasil, o funcionário mais antigo de lá era, meu UAU tio, o Sr. Américo,  o comprador de livros e o leitor dinâmico da livraria.

 

Eu não aprendi a ler livros tão rapidamente  como ele, mas ele me apresentou o autodidatismo e passei a gostar de ler.

Ao completar 18 anos, tomei uma decisão difícil,  sai em busca de oportunidades, acabei me distanciando das pessoas que amava.  A vida não era nada fácil nesta época mas os livros apontavam meu novo destino. Mudei para  Caldas Novas, uma cidade turística no interior de Goiás. Lá morava minha UAU Tia,  a freira Rodiméia.

Existem pessoas que são enviadas por Deus, e Tia Rodi literalmente foi uma dessas. Pense em uma pessoa cabeça, formada em teologia, em  Letras, falava de Sócrates  e Aristóteles como estivesse vivido na época deles.  Entre tantos ensinamentos, este eu levei para vida:  "Só sei que nada sei"

Olha como é o destino! 

Ambientado em Caldas Novas, minha tia me convidou para um dia de lazer na Pousada do Rio Quente, um complexo de hotéis de águas termais, um lugar lindo. Foi lá que iniciei minha carreira profissional na hotelaria.

 

Foi assim:  eu estava nadando na piscina quando me choquei em uma menina que tinha uns seis anos de idade, pedi desculpas  e começamos a conversar. Contei um monte de histórias para ela, ela ria que só, acabei conhecendo a mãe dela que, por incrível que pareça, trabalhava no Recursos Humanos daquele hotel. 

Vendo minha aptidão em contar histórias, ela me convidou para participar de uma entrevista para a vaga de recreador infantil,  eu topei na hora. 

 

No dia seguinte estava contratado e contando minhas histórias para as crianças do hotel. 

Foi ali, exatamente no primeiro  dia que escutei de uma criança UAU tio!,  ela se referia a história que eu estava contando. 

 

Eu adorei escutar aquilo, decidi que  "UAU"  seria o termômetro do meu trabalho. A partir dali comecei a criar histórias mais estruturadas, com vozes, personagens, figurino e cenografia . As crianças ficavam loucas comigo, era UAU tio pra lá, UAU tio pra cá. 

 

A dedicação a elas  repercutiu.

 

Os hóspedes colocavam meu nome nas avaliações  (guest coments) falando um monte de coisas legais de mim, logo recebi a  primeira promoção, depois eleito funcionário padrão, depois outra promoção,  e mais outra, e mais outra...

Em seguida chegaram as propostas. O hotel Eco Resort na Praia do Forte na Bahia (hoje hotel TIVOLI), passava por uma restruturação no  departamento de entretenimento e lazer e me convidaram para implantar minhas histórias por lá.    

E assim o fiz! Só que agora eu precisava fazer adultos e crianças fazerem UAU.

Foi aqui que desenvolvi de forma mais profissional minha arte, colocando o hóspede para viver uma experiência mágica de hospedagem. Criei  meus  primeiros eventos temáticos,  shows, atividades  incríveis unindo música, iluminação, figurinos, pé de coco, pôr do sol e claro, a baianidade.

 

O "UAU" ressoava na voz da platéia.

Pense na quantidade de propostas que recebia, eram muitas. Trabalhei em diversos resorts no Brasil e em cada um deles escutava o  "UAU" de forma mais profunda, tipo Freesson .

 

Mas foi na Costa do Sauípe que descobri que o "UAU"  não era  somente o  termômetro das minhas atividades , eu havia inventado uma técnica que começava ser usada nos eventos corporativos, nos lançamentos de produtos e nas inúmeras ações que realizei por lá.

Em 2001, saí de Sauipe determinado em apresentar minhas ideias as agências de publicidade! Lembra que eu te falei sobre gostar de ler? Comprei inúmeros livros de marketing e caí nos estudos,  logo descobri que além dos eventos corporativos eu poderia também encaixar  minhas ideias na promoção de marcas e produtos. 

 

Foi então que montei uma agência de Marketing Promocional e me tornei o queridinho das agências de publicidade.   Mas eu não parei!  Me matriculei em uma faculdade de cinema afim de aprimorar minhas técnicas de cenografia, figurino, iluminação e roteiro. Mal terminei a faculdade, minha agência explodiu de tanto vender.

Mas olha que coisa louca! 

 

Em 2009 as agências de publicidade passaram a oferecer o serviço de marketing promocional em seus portfólios e aí  o bicho pegou. 90% dos meus clientes eram elas e de um dia para o outro este número chegou a 0%. Meus clientes viraram meus concorrentes.

 

Mas também,  por outro lado, elas abriram as portas para eu visitar os clientes delas diretamente, e aí o bicho pegou foi para elas.  A fórmula UAU começava ser perpetuada.

Olha o que eu fiz!

 

O principal fornecedor de uma agência de promoção é sem sombra de dúvidas as empresas de comunicação visual e elas sempre foram uma tortura para mim,  nem sempre podiam me atender. E  com a as agências de publicidade demandando,  a coisa só piorava. 

Ah é né? Vocês querem? Lancei a 3invent Engehocas Visuais e e mudei a assinatura da 3Loucar marketing procional para 3Loucar Live Marketing, uma das primeiras do Brasil a adotar este conceito.

soltei essa na época:

"Eu faço LIVE MARKETING!

Marketing promocional é coisa de agência de publicidade." 

Não demorou muito para as grandes marcas me conhecerem, logo estava nos quatro cantos do Brasil fazendo eventos corporativos, eventos sazonais, eventos próprios,  camarotes, ativação de grandes marcas,  endomarketing, lançamento de produtos, PDVs, Team Buildings, inaugurações, trade, distribuição...

UAU! Havia me tornado uma máquina de comunicar, mas faltava alguma coisa. 

Sempre tive aversão aos canais convencionais, outdoor, revista, jornal, estes veículos que fizeram publicitários viverem dentro de uma caixa.   Eu fazia uma comunicação mais emocionante colocando o cliente no centro das atenções.

E eu estava certo!  Após lançar os livros Marketing 3.0 e 4.0,  o pai do marketing, Philip Kotler,  provocou uma mudança na comunicação das marcas no mundo inteiro. Ele deixou claro que os clientes modernos são seres humanos completos, dotados de coração, mente e espírito.  

Para conversar com ele, será necessário uma comunicação mais afetiva, aproximar de suas emoções. propondo experiências memoráveis aos consumidores.  

As marcas vão investir pesado neste tipo de comunicação a partir de agora. 

Trabalhei a minha vida inteira e agora chegou a minha vez.

 

Foi exatamente aqui que minha ficha caiu. Lembra de ter comentado no início deste texto que a minha UAU irmã Márcia havia me ensinado a compartilhar? 

Quero ajudar sua agência ganhar muito dinheiro e fechar jobs milionários.

Eu vou te ensinar a fórmula UAU PROMOTION!

Se você é do marketing, publicitário ou aspirantes da comunicação, prepare-se!

DIA 19-DEZ-2019

21:OO HORÁRIO DE BRASÍLIA

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