MochilaDoor ou Mochila Pirulito?

Através desta técnica

de divulgação eu

montei a maior

empresa de

comunicação

do país.

O Segredo 

Revelado

Quero te explicar tudo sobre esta inovadora fórmula de divulgar produtos, marcas e serviços. Aqui você vai conhecer o caminho que percorri para fechar um negócio de 3 MILHÕES DE REAIS com a ideia da Mochiladoor.

 

Descubra agora como foi que eu fiz para chegar ao sucesso!

A Mochiladoor é um método inovador de divulgação de um negócio, um serviço ou uma marca em lugares de grande circulação. O sucesso está em seu formato, na maneira como comunica com o público. A simplicidade e a praticidade que leva a resultados muito positivos. 

Popularmente conhecida como mochila pirulito, ela pode ser vista de longe, dinamicamente se movimentando entre as pessoas. A marca em destaque, mobilizada em todo o espaço, diretamente em contato com as pessoas onde elas estão. 

O que pouca gente sabe é que esta mochila se tornou o ícone da nova comunicação.

Ao divulgar com a MochilaDoor as grandes empresas descobriram que associar um promotor simpático e atencioso em conjunto com a placa que expõe a logomarca, não somente desperta a curiosidade e o interesse do cliente, como o incentiva a buscar maiores informações sobre da divulgação. 

Este contato empático com o consumidor gera relacionamento e retorno imediato. Como? Levando-o a comprar o produto divulgado e guardar uma lembrança positiva da marca. A novidade e a inovação fazem toda a diferença. 

O que ninguém poderia imaginar era que este formato de divulgação se tornasse a nova tendência do marketing mundial. A humanização das marcas veio para ficar.

E sabe o que é mais incrível? Eu descobri como fazer isso?

E vou te ensinar agora o segredo do sucesso e porque eu a chamo de MochilaDoor.

 

Entenda como as grandes marcas divulgam com esta simples e incrível ferramenta de divulgação.

ROTA DO DINHEIRO

Vou apresentar abaixo um infográfico em que você vai visualizar a rota do dinheiro. E ainda conhecer a nossa personagem Carina, a gerente de marketing de uma marca de cursos de inglês importante no Brasil.

 

O presidente desta empresa pretende expandir o negócio, lançando uma nova escola em Salvador, na Bahia. E o melhor, dentro de um shopping! Prático, cômodo e bem mais integrado ao dia a dia.  Então, ele convoca a Carina para criar uma estratégia de inauguração. 

 

O desafio! 

Elaborar uma oferta irresistível em que os primeiros cinquenta alunos ganharão uma viagem de ida e volta para os Estados Unidos. Para isso ele apresenta a Carina o budget para a promoção, que é a verba destinada ao marketing para o lançamento desta nova unidade.

Eu preciso deixar uma reflexão aqui para você. Uma das palavras mais lindas que conheci nessa trajetória que me levou do zero aos três milhões foi a palavra budget. A tradução literal pode significar “orçamento”, mas no meu dicionário ela significa MOTIVAÇÃO

Imagine você saber que dinheiro não é problema, basta você ter ​"a ideia" para que ele seja teu.

Você pode imaginar que Carina saiu super empolgada da reunião e apresentou a sua equipe de marketing o que acabara de escutar do seu presidente. O próximo passo? Compartilhar a ideia com a sua agência de marketing! 

carina divide a ideia com sua agência de marketing

As grandes empresas dispõem de um departamento de marketing interno ou de um gerente que junto com uma agência externa elaboram as estratégias da marca.

A principal função de uma agência de marketing é auxiliar a implementar um conceito, estratégia e ações comunicacionais de uma empresa.

AGÊNCIADE MARKETING

dica da agência de marketing para carina.

O mercado de marketing hoje preza em todo o mundo pelo relacionamento. Humanizar uma marca é aproximá-la de seu público, criando laços afetivos e transformando os clientes em verdadeiros fãs. 

Com a dica da agência e seus conhecimentos marketing, Carina decide fazer um desafio. Apresentar a proposta a duas empresas de comunicação: uma agência de publicidade e propaganda e uma agência de marketing promocional.

 

Qual delas apresentará a melhor ideia? 

AGÊNCIA

DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

O trabalho de uma agência de publicidade está voltado para campanhas de massa, para comunicar com um grande grupo de pessoas. Todas as etapas acontecem dentro dela, ou seja, ela cria, planeja, produz e veicula projetos para um público-alvo homogêneo. Seu impacto é estar em todo lugar, porém distante do relacionamento tete-a-tete com pessoas.

A interação é a palavra de ordem da elaboração de um projeto de marketing promocional. Por estar focada em promover a marca, o produto ou o serviço com o objetivo comercial, ela trabalha com ações diretas, que criam interação com as pessoas, sensibilizando-as para se tornarem consumidores. Você constrói o bom nome da marca, efetiva em vendas ainda fideliza os clientes.

AGÊNCIA

DE MARKETING PROMOCIONAL

VAMOS VER O QUE CADA AGÊNCIA APRESENTOU

A Agência de Promoção

apresentou a ideia de utilizar uma tática chamada marketing de guerrilha, para criar uma experiência memorável no consumidor e ainda viralizar a ideia nas redes sociais. E o melhor vem agora! Apresentou uma equipe de promotores trajados de jogadores do esporte futebol americano para interagir e fazer blitz nas escolas de ensino médio, com os pedestres e motoristas que

passassem pela loja e nas

sinaleiras das imediações. 

A partir de seu traje

inconfundível, eles

portavam a Mochiladoor

com a logomarca da

empresa. A visualização,

a interação e o destaque

que fazem a diferença. 

folhetos

promotor mochiladoor

outdoor

A Agência de Publicidade

decidiu fazer a campanha utilizando como canais de comunicação as placas de outdoors, o mobiliário urbano e as rádios para a divulgação em massa. Além disso, também utilizou os televisores dos elevadores do shopping, os totens da praça de alimentação e a cancela de chegada para veicular a campanha. 

E aí Carina, qual foi a melhor ideia  na sua opinião?

Não há dúvidas de que a decisão de Carina faz parte da nova tendência do mercado. Cada vez menos as empresas estão apostando em divulgações em outdoors, revistas e jornais.

O marketing promocional, este que coloca o cliente tete-a-tete com a  marca, ganhou tanto prestígio que passou a ser chamado de Live Marketing, ou seja, ações ao vivo que despertam curiosidade, que mexe com os sentidos,  um tipo de ação muito mais assertiva.

Olha a ação da Carina!

Ações igual a esta de Camila eu realizei aos montes. Todas de igual sucesso!

O que eu fiz foi inovar, fazer diferente. Por isso o nome mochila pirulito não era mais adequado.Sendo assim eu mudei para MochilaDoor, porque ela abre portas de comunicação assertivas e diversificadas com o consumidor através da personalização.

Veja abaixo alguns exemplos do que já criamos e colocamos nas ruas.

Lembra que eu te falei que eu ganhei milhões com a Mochiladoor? Vou te contar como foi!

Uma grande marca de cervejaria me procurou para fazer uma ação com a Mochiladoor no Carnaval de Salvador. O que ele não esperava era o desenvolvimento de uma ideia que marcou aqueles dias de folia.

EU COLOQUEI UMA RÉPLICA INFLÁVEL DA LATA NA MOCHILADOR!

Percebe o quanto ela é incrível? Uma mochila que abre várias possibilidades.

Você não vai acreditar no que aconteceu!

A equipe de gestão da marca ficou tão impressionada com a criatividade da ação que resolveu me pedir outras ideias, além disso, falou que tinha disponível um budget de três milhões para ser usado para o Carnaval. Para isso tive que participar de uma concorrência, venceria quem oferecesse as melhores e mais criativas propostas.

Concorri com as maiores empresas de marketing do Brasil, mas a minha ideia foi a melhor. Pense na MOTIVAÇÃO de criar este projeto! Era a minha grande oportunidade.

 

E assim eu fiz! Veja o que a Mochiladoor me oportunizou.

Não dá para acreditar! A Mochiladoor foi o motivo de isso tudo acontecer.

Anote aí! Você vai fazer algo muito maior do que eu fiz, e eu sei por onde você deve começar: com a Mochila do dinheiro, a MochilaDoor.

 

Eu vou te explicar como fabricar, onde comprar, lugar mais barato, tipos de materiais, o peso, a medida exata, épocas do ano que mais se vende, se você quiser fabricar em larga escala, qual o mercado que você pode oferecer, se a ideia é montar uma agência de promoção começando do zero somente com a Mochiladoor. Enfim, eu posso te ajudar!

INFORMAÇÃO

É TUDO!

Quero te dar um Atalho. Oferecer a você uma maneira mais rápida de ganhar muito dinheiro com a Mochiladoor, seja qual for o seu interesse com ela.

Eu tenho uma informação que vai acelerar na velocidade máxima seu conhecimento sobre a Mochiladoor seja para comprar ou fabricar.