Buscar
  • G3 NEWS

Live Marketing: a magia de criar experiências incríveis para o seu cliente!

Atualizado: 28 de Fev de 2020


O Live Marketing é um conceito relativamente novo no Brasil, mas que já dá mostras de ser a tendência do presente e do futuro quando o assunto é envolver e interagir com o cliente em tempo real e criar uma experiência mágica.


Neste texto, vamos explicar do que se trata o Live Marketing e de que maneira o Grupo3 desenvolveu um universo de experiências e estratégias criativas que cativam o seu consumidor de uma forma que nenhuma outra estratégia de comunicação convencional conseguiria.


Ficou curioso? Então acompanhe esta aventura conosco e descubra como você também pode usar a magia para conquistar os seus clientes!




Afinal, o que é Live Marketing?


Live Marketing é o nome dado ao conjunto de estratégias de Marketing que tem como intenção interagir com o cliente em tempo real, de maneira presencial, gerando impacto, encantamento, engajamento instantâneo com a marca e o ganho positivo de reputação para a empresa.


Envolve o coletivo de atividades e ferramentas que usam os sentidos, o contato e a espontaneidade para se alcançar metas estratégicas na consolidação da marca, na fidelização dos clientes e no aumento das vendas.


No fim das contas, o que o cliente quer é ser feliz. Por muitos anos, as empresas tentaram satisfazer seus clientes. Agora, só a satisfação não basta. É preciso levar a felicidade ao cliente. Gerar experiências inesquecíveis e que serão compartilhadas tanto no boca a boca, como por meio de fotos e vídeos nas redes sociais.


A Felicidade do cliente determina o sucesso de nossas empreitadas. As marcas já perceberam que cliente feliz compra mais e compra muito. Por isso, as maiores empresas do Brasil estão investindo fortunas em campanhas de Live Marketing qu